sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

2° 'Vou querer ter filhos. Por mim, adotaria vááários bebês', diz Jesus Luz

Namorado de Madonna fala a jornal sobre a relação com Mercy James e avalia seus defeitos e qualidades: 'Não sou puro nem santo'.
Normalmente avesso a entrevistas - ainda mais quando o tema é seu relacionamento com Madonna - Jesus Luz abriu um pouco a guarda para a coluna Direto da Fonte, do jornal O Estado de São Paulo.



O modelo e DJ disse que se dá muito bem com Mercy - filha caçula de Madonna com quem sempre é visto em clima de carinho - e que pensa em aumentar a família. "Quando for o momento próprio, vou querer ter filhos. Por mim, adotaria vááários bebês", disse ele.



Ao ser questionado sobre o que teria encantado a popstar, Jesus foi discreto. "Ningúém melhor do que ela para responder. Mas minha melhor qualidade acho que é minha transparência".



Mas Jesus também admite seus defeitos. "Não sou puro nem santo. Tenho os defeitos comuns. Mas todos temos que lutar contra nossas trevas Meu maior defeito é ser muito ansioso".



Confira outros trechos da entrevista de Jesus:



Sobre a relação com Deus:

"É natural. Tento acreditar que eu sou Deus e que Deus sou eu"



Sobre a Cabala:

"Estudo de tudo, mas não sou cabalista, budista, cristão nem macumbeiro. Não tenho religião. O que vier de conhecimento eu tento absorver".



Sobre críticas:

"Ignoro tudo e foco apenas no meu trabalho. Se eu me basear nelas, deixo de ser eu mesmo"



Sobre assédio:

"Ah, eu gosto de foto, de dar atenção ao público. É uma maneira de retribuir o carinho que têm por mim"

Nenhum comentário:

Postar um comentário